Periodontia (Limpeza)

Especialidade odontológica responsável pela prevenção e tratamento das doenças que acometem os tecidos de sustentação e proteção dos dentes (tratamento da gengiva e do osso).

29225-min

PERGUNTAS FREQUENTES

A doença periodontal é uma infecção dos tecidos que protegem e sustentam seus dentes, ou seja, a gengiva — que é altamente vascularizada, reveste o osso e mantém as estruturas dentárias em seus devidos lugares —, ossos e ligamentos.

Esse problema é, na maior parte das vezes, causado por hábitos insuficientes de higiene bucal. Afinal, escovar os dentes da maneira errada ou pular o uso do fio dental contribui para a formação da placa bacteriana, que pode se solidificar e endurecer, gerando o tártaro.

Há, de modo geral, dois tipos importantes de doenças da gengiva. Saber diferenciá-los é fundamental para que o paciente tenha um controle maior sobre a própria saúde. Conheça-os agora!

beautiful-young-woman-getting-botox-cosmetic-injection-her-face-min

Nossa Clínica

A clínica SorriCenter é uma empresa que prima pela satisfação, valorização e no resultado almejado pelos clientes, através de ética, profissionalismo, e técnicas especializadas da odontologia moderna.

Ativo 1

Pacientes sorrindo

Play Video

Faça um agendamento Equipe qualificada de dentistas , você encontra na clínica SorriCenter!

Preencha o formulário  que entraremos em contato.

MEDICAL CENTRE

Escreva o seu nome.
Informe um endereço de e-mail válido.
Informe um telefone válido.
Please type your message.

QUEM SOMOS

logomarca-sorricenter ALTERADO